quinta-feira, outubro 24, 2013

Não posso deixar de partilhar com os amigos



Caros amigos, deixo aqui algumas das fotos feitas pelo fotógrafo e amigo português, André Nóbrega, sobre  a entrega da Ordem de Mérito da República Portuguesa. Para mim foi um momento extraordinário, único na vida, receber das mãos do Embaixador de Portugal na Rússia, Sr. Mário Godinho, essa ordem. Comigo, fisicamente, estiveram alguns dos meus melhores amigos e, ausentes física, mas presentes espiritualmente, a minha família: minha esposa e filhos, mãe, irmãos e sobrinhos. E claro que senti fortemente a presença de meu pai, que já não se encontra entre nós. É um marco importante da minha vida, que tenho de agradecer ao meu povo português. Obrigado a todos os que me acompanharam nesta caminhada. Vamos continuar. 

                                Sr. Embaixador Mário Godinho

                                  Amigos...
                                   E mais amigos...







E o discurso emocionado depois de receber a condecoração.

3 comentários:

Pippo disse...

Parabéns, JM, é o reconhecimento por uma vida de trabalho bem feito!
E agora... é continuar a trabalhar, ainda mais e melhor! :)

Ab,

Ricardo disse...

Parabéns, merecido!

Anónimo disse...

Deixa-me rir, quo Vadis Portugal ...